• Realizada dia
    19/12/2017
    às 11:48:36
    Não Recebimento de NFe e Certificado de Garantia
    Por Regina -
    Eu Regina Marcia Carvalho Gonçalves da Silva, CPF 467.388.867-72, comprei nas Casas Bahia on line em 24/11/2017 um aspirador de Po Rapid 1000 watts, Nota fiscal eletrônica numero 000.173.628, não me foi enviado nem a Nota fiscal Eletronica nem o certificado de garantia por email. O site prevê que depois de aprovado o pagamento da compra seja emitida a nota fiscal. Nos dados de pagamento em consulta ao consta também que fiz o seguro de garantia extendida. Não é possivel no site Consultar a Nota Fiscal ou ate mesmo o Certificado de Garantia Extendida. Nao é possivel que uma COMPRA ONLINE não se receba tais documentos on line , Sabe-se lá ate quando vão manter no site a consulta ao pedido, na copia que recebi da Nota Fiscal sequer consta o pagamento da garantia extendida. Mandei email ao sac@sac.casasbahia.com.br em 28/11/2017 sem resposta da empresa. Liguei para o telefone 11 40034336 solicitando minha queixa e solicitando o atendimento do meu pedido. Ficaram de me enviar um email ate cinco dias uteis. Ja se passaram quinze dias e nao recebi quaisquer das informaçoes solicitadas.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/12/2017 - 12:21:41
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    39 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)