• Realizada dia
    18/12/2017
    às 21:53:32
    Entrega não realizada Casas Bahia
    Por Vania -
    No dia 24 de novembro de 2017 "Black Friday" comprei através do site das Casas Bahia um aparelho de TV, denominado Smart TV LED 49" UHD 4K Samsung 49MU6100 (Cód. Item 11629105) (Cód EAN 7892509093576), com entrega garantida através da campanha YEP 2017, data prevista para a entrega no dia 13 de dezembro de 2017, cujo número do pedido é 134950223. .No dia 10/12/2017 verificando meus pedidos no site, deparei que havia a informação de entrega realizada no dia 05/12/2017. Neste mesmo dia, ou seja, dia 10/12/2017 fiz um e-mail para o SAC das Casas Bahia informando que desconhecia esta entrega, pois até o momento não tinha recebido a mercadoria. Como o dia 10/12/2017 foi um domingo no dia seguinte, dia 11/12/2017 realizei uma ligação para o SAC, através do telefone 4003-4336, protocolo nº 171211010284 mencionando que não tinha recebido o produto, foi solicitado 5 dias úteis para investigação da entrega e quem tinha recebido o produto. Ao longo da semana foram abertos outros protocolos, sempre no intuito de obter uma resposta referente a compra, cujos protocolos são 171213047920, 171212049595, 171213049037. Hoje dia 18/12/2017, data que completou os 5 dias úteis do nosso primeiro protocolo, esperando uma resposta plausível a respeito do primeiro protocolo aberto em 11/12/2017 foram abertos mais dois protocolos, cujos os números são 171218009688 e 171218051705 e nenhum supervisor deu uma solução para o caso já que, atendentes só registram a reclamação, ou seja o SAC das Casas Bahia não tem nenhuma responsabilidade sobre as reclamações ali colocadas.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/12/2017 - 00:16:03
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    39 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)