• Realizada dia
    13/12/2017
    às 23:04:17
    Insatisfação
    Por CAMILA -
    Boa noite,me chamo Camila Stephanie dos Santos da Silva,estou muito insatisfeita com o atendimento da casas Bahia on line,no dia do Black Friday eu comprei uma fritadeira para presente da marca Philco por 199,00, e acrescentei o frete para entregarem na minha residência, em seguida recebi um e-mail com a previsão de entrega pro dia 12/12/2017 e com a confirmação da compra. Passaram se 5 dias uma atendente me fez uma ligação, informando que por falha no sistema dos Correios não foi possível entregar no meu endereço, é que eu teria 5 dias úteis para retirar a mercadoria em jardim primavera. No dia do Black Friday tinha um comercial que dizia caso a casas Bahia não entregase no prazo,a mercadoria sairia de graça. Eu liguei pra central de atendimento, falei com atendente,ele me gerou protocolo e disse que eu estava correta se paguei frete,a mercadoria iria chegar, é que ele estava abrindo uma ocorrência e que o prazo era até dia 12/12/2017 para entrega. Hoje já é dia 13 e ninguém nem se quer me ligou mas, o cartão já foi descontado,a compra foi a vista. Não aceito cancelar porq paguei 200 preço de Black Friday,e agora eu quero que a informação passada que se passasse do dia de entrega sairia de graça se cumpra, pois não sou babaca. Se fosse pra ir retirar não pagaria frete,no dia da compra tinha essa possibilidade e eu não quis!! É outra o Notebook do meu vizinho chegou no dia 12/12/2017. Aguardo providências!!! CPF: 05928831757



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    @ - Envio de e-mail   15/12/2017 - 14:10:37
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
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