• Realizada dia
    19/06/2017
    às 15:35:45
    Atendimento Tim
    Por Adriana -
    Minha reclamação não é com o serviço de sinal da Tim, é com o atendimento. No protocolo 2017491478168 podem verificar que falei com uma atendente que não quis solucionar meu problema. ou ela não estava preparada para atender as solicitações ou passaram a informação errada para ela. No resumo da história eu paguei uma fatura em atraso e liguei para perguntar (a fatura já está compensada, até quando meu plano será restabelecido?) a atendente me respondeu que só dia 09/07/2017 só 20 dias depois, sendo que a fatura em atraso já constava paga no sistema. Eu disse a ela que nunca procedeu assim, Sempre após a compensação o plano é restabelecido, mas ela continuou a dizer que não. Então eu pedi para falar com o gerente ou supervisor dela, ela disse que não podia fazer isso (sendo que já fiz essa solicitação e outros atendentes chamaram), eu pedi a ela então para abrir um protocolo para verificarem o que estava acontecendo com minha linha, ela se recusou. Disse que só poderia abrir um chamado para uma assunto que tivesse necessidade. eu disse que julgava necessário, ela continuava a afirmar que não tinha motivo para abrir o chamado. Em fim, Desliguei pois notei uma total falta de vontade de trabalhar e exercer a função a ela destinada.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/12/2017 - 11:24:17
  • TIM TELEFONIA
    1253 Reclamações

    39 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)