• Realizada dia
    12/12/2017
    às 18:41:47
    devolução de produtos
    Por ana -
    boa noite comprei um produto pedido numero 122643228 na data de 16/07/2017 ,o produto chegou na data de 26/07/2017 ,porem solicitei o cancelamento da compra no período pertinente em lei,das compras realizadas pela internet,sob o protocolo de cancelamento nº 170728039901-atendente elisabeth. Após o prazo aguardado para coleta do produto,o mesmo não foi realizado. solicitei mais 5 vezes que fosse feito a coleta do referido produto porém a atendente me disse que a transportadora não localizou o endereço,como segue abaixo os protocolos de atendimento: nº 1708815019698 -viviane nº 170825013195 - mariana nº 170911015079 - leonanrdo nº 170912028637 - raiane Espero que a casas bahia faça valer o direito do consumidor de desistência de compra e estorno do valor pago.E não fique se valendo de não ir buscar o produto para não devolver o valor ao cliente. Atenciosamente



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/12/2017 - 11:39:35
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)