• Realizada dia
    11/10/2017
    às 14:07:35
    TROCA NÃO REALIZADA PASSADOS 60 DIAS (nº do pedido 122689101)
    Por NAYRA -
    Comprei uma TV SMART LG 43 FULL HD 43LJ5550 COM PAINEL IPS, WIFI 3.5 TIME MACHINE, READY, MAGIC ZOOM, QUICK ACESS, HDMI VSB, em 21/07/2017. A mesma veio com defeito na tela. Solicitei a troca em 05/08/2017 e ate hoje não obtive resposta conclusiva por parte da empresa em questão. Observe que foram feitas diversas reclamações: em 08/08/17 (protocolo 170808028259 - Danilo), em 17/08/17 (protocolo 170817011054), em 18/08/17 (protocolo 170818033685 - Diego), em 25/08 (protocolo 170824031666 - Maria), em 28/08 (protocolo 170828020348 - Diogo) em 31/08 (protocolo 170831009193 - Robson) em 04/09 (protocolo 170904020963 ) em 18/09 ( protocolo 170918008098 - Antonio) em 25/09 protocolo 170925013159 - Marlene) , em 28/09 protocolo 170928023571 - Viviane, em 29/09 (protocolo 170818033685 - Erica)em 09/10 (protocolo 171009005802 - Daiane) em 11/10 (protocolo 171011003550 - Nicole, que disse que não registraria a minha reclamação pois abriria outro prazo para a troca), como visto gastei também com ligações que com certeza não serei ressarcida. Peço que a minha reclamação seja resolvida o mais rápido possível, já que a TV foi paga à vista no total de R$1.804,05 e não quero ficar no prejuízo sem ter culpa de ter recebido uma TV em péssimo estado. Desde ja agradeço. Nayra Maria Dias



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 16:00:10
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    39 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)