• Realizada dia
    24/03/2017
    às 01:46:56
    Troca não realizada produto com Vício oculto
    Por luciana -
    No dia 18/03/2017 Sábado.Meu esposo efetuou a compra de 2 aparelhos telefônicos da marca Lenovo modelo Vibe K5 16gb um para me presentear (nota fiscal 000137326) e o outro para ele. Quando eu fui utilizar meu pacote de dados da nextel na rua o aparelho simplesmente não conectava os dados móveis ,isso na segunda feira dia 20/03 mostrei ao meu esposo o que lhe gerou uma surpresa pois ele usava o mesmo pacote de dados 4g da nextel e o aparelho dele reconhecia a rede normalmente e funcionava muito bem os dados móveis.Pois bem descobrimos então após diversas tentativas que o meu celular NOVO só reconhecia o Wifi me deixando totalmente incomunicável via internet na rua,num mundo hoje em dia que 80% ou mais das pessoas se comunicam por whatsApp e outras redes de sociais.Meu marido levou o aparelho no dia 23/03 (Quinta feira)na Loja aonde comprou e eles simplesmente se recusaram a trocar alegando que o prazo de troca 3 dias haviam se esgotado!E que deveríamos buscar a assistência técnica.Um absurdo pois o vendedor o informou no dia da compra que se os aparelhos apresentassem qualquer problema a troca poderia ser feita até 10 dias após a compra . Meu esposo levou o aparelho na assistência e lhe foi informado que o aparelho tinha um problema no sistema e por isso não reconhecia os dados móveis .Inconformados entramos em contato com o fabricante solicitando um novo aparelho o que foi recusado pela Lenovo alegando que deveríamos deixar o aparelho na assistência e que nesse período de reparo eles não me disponibilizariam um celular reserva. Como nos dias de hoje alguém fica sem celular por um tempo a perder de vista??? Ademais é inadmissível que um aparelho celular com apenas 4dias de uso seja enviado para assistência técnica. Meu esposo pagou por um produto novo e não por um "consertado " ou "reparado"Se quiséssemos velharia ou coisas de segunda mão iríamos ao brechó. Está mais do que notório que o aparelho telefônico veio com um vício oculto ou seja um defeito de fabricação não perceptível de imediato e que iria se manisfestar após o uso. Tanto as Casas Bahia fornecedora como a Lenovo fabricante são responsáveis por esse imenso transtorno que estamos passando e inclusive agem com total desrespeito com o consumidor final. Buscaremos pela tutela jurisdicional para que possamos ter nossos direitos resguardados e prejuízo ressarcido pois se pagou por um produto novo e sem defeitos e infelizmente não foi isso que nos entregaram.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/10/2017 - 12:37:39
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
    1251 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)