No dia 28 de setembro efetuei uma compra junto às casas bahia e tal pedido foi confirmado ficando em pendencia somente a análise do artão de crédito e a data de entrega estava prevista para até o dia 5 deste outubro de acordo com as consultas que realizei. Resolvi então ligar para saber mais detalhes sobre a entrega e sobre a análise do cartão de crédito e doi quando a atendente me havia ocorrido um problema interno e que iria verificar minha situaçao. Quando a mesma retornou tal foi minha indignação por conta do descaso do setor finaceiro que nem sequer havia feito minha análise e que iriam fazer agora e que isso levaria mais 3 dias úteis. Ora, o pedido seria para ser entregie até o dia 5. E com essa burocracia repetida e trasado do setor financeiro nem sei quando isso iria acontecer. Minha indignaçao é por conta desses maus profissionais que insistem que são do ramo e vivem afazer trapalhadas como essas. E esa empresas "casas bahia" que nao tem o compromisso nem o respeito com as necessidades dos clientes. Escolhi comprar nessa loja virtual porqie acreditei que ela fosse séria e que honraria com sua parte, o que nao aconteceu. Agora tenho que refazer outro pedido e em outra loja que nao seja casas bahia
|