• Realizada dia
    28/10/2016
    às 13:23:34
    Entrega muito atrasada
    Por Rafael -
    Venho aqui através deste demonstrar a minha insatisfação com a Casas Bahia on-line, fiz uma compra no mês de agosto e já estamos entrando no mês de novembro e a loja não me da uma posição com relação a entrega do meu produto (cama infantil) apenas informam que isso não era para acontecer! Já entrei em contato algumas vezes e sembre obtenho a mesma resposta de que não era para isso acontecer, isso e uma falta de respeito com o cliente e o pior e que dois amigos me falaram que tiveram o mesmo problema ao comprar no site das Casas Bahia on-line, já paguei o valor da cama e não tenho o produto em mãos! Isso e muita falta de respeito com o cliente!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/10/2016 - 13:29:05
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1252 Reclamações

    39 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)