• Realizada dia
    12/03/2018
    às 14:20:41
    troca de produto
    Por BRUNO -
    TENTEI TROCAR UM TELEFONE QUE ESTAVA ESQUENTANDO DEMAIS E COM ISSO DESCARREGANDO MUITO RAPIDO. NA HORA DA TROCA NÃO RECORDAVA A SENHA E TIVE A IDEIA DE RESETAR ( COLOCAR EM MODO DE FABRICA). A FUNCIONARIA DA LOJA FISICA ME DISSE QUE NÃO PODIA FAZER A TROCA PORQUE EU TINHA RESETADO, PERGUNTEI ONDE ESTAVA ESCRITO, PORQUE N TINHAM ME PASSADO ISSO, ELA ME DISSE QUE ERA NORMA DA EMPRESA SENDO QUE NÃO TINHA ESCRITO EM LUGAR NENHUM. ELA PEGOU O TELEFONE E LIGOU PARA CENTRAL DIZENDO O ACONTECIDO ONDE DISSE QUE FOI INFORMADA A NÃO FAZER A TROCA. AO CHEGAR EM CASA LIGUEI PARA SAC , AO SER ATENDIDO A ATENDENTE JAMILE QUE ME DEU UM PROTOCOLO Nº 92034, TENTOU ME DAR A MESMA JUSTIFICAFIVA, SENDO QUE ACABOU ME DANDO INFORMAÇÃO QUE EU NÃO TINHA PASSADO A ELA, TIPO: DIA QUE COMPREI MEU TELEFONE. OU SEJA, ELA ERA A MESMA ATENDENTE QUE ATENDEU A FUNCIONARIA DA LOJA FISICA OU SO TEM UMA ATENDENDE NA LOJA VIRTUAL. CONTUDO, QUERO SABER SE ISSO PROCEDO? PRECISO FAZER A TROCA DESTE APARELHO.



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    @ - Envio de e-mail   13/03/2018 - 10:44:37
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