• Realizada dia
    28/02/2018
    às 13:11:59
    Problema na entrega - 5 meses de atraso
    Por Roberta -
    Fiz uma compra pelo site da Casa e Video no dia 19/09/2017. O pedido foi pago, as parcelas foram integralmente descontadas do meu cartão de crédito. Até hoje não recebi os itens comprados. Já liguei umas 3 vezes para a Casa e Video e toda vez sou atendida com muita atenção e educação. Mas não resolvem o problema. Liguei agora e fui informada que no sistema da Casa e Video constava que os itens já tinham sido entregues. Só que não foram. Recebi o protocolo 88501 e a promessa de que em 24 horas, alguém da Casa e Video vai entrar em contato comigo. Concordam que isso não resolve meu problema de esperar 5 meses por itens que já paguei?



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 13:49:50
  • CASA VIDEO
    147 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)