Fui hoje ate a loja do shopping grande rio comprar um aparelho de celular pra minha filha , aparelho J7 Neo que estava no valor de R$789,00 no papel com valor ao lado do aparelho no mostruario, então solicitei a atendente o aparelho e tinha um promotor da tim ao lado da mesma no balcão de telefonia. O mesmo me informou que o aparelho só saia naqiele valor de 789,00 se fosse com o chip da tim no plano de 9,90 por semana. Então eu disse que eu não precisava do plano pois eu ja tinha um chip com o plano que já usava e o mesmo me informou que se fosse sem o plano o aparelho saia por R$999,00.
Sendo que no papel com o valor do aparelho na vitrine não tinha nenhuma informação dizendo isso então eu ia pagar o valor que estava la pois estava no meu direito de consumidora e os 2 atendentes quase que jogaram na minha face o papel com o codigo de barras pra efetuar o pagamento no caixa.
Chegando no caixa a operadora disse que vinha um chip da tim e que tinha que pagar separado do aparelho que ela iria me dar os 10,00 de desconto no aparelho e passar o chip separado pra dar o total de 789,00 conforme o anuncio. A mesma colocou o chip na sacola com.o aparelho do celular e pra minha surpresa ao chegar em casa vi que a embalagem do chip estava aberta e o chip não estava na embalagem. Desde então comecei o contato telefonico com a loja que ninguem atende o telefone.
Tambem solicitei no caixa a minha nota fiscal pois so me deram o cupom que sai do caixa ( que não é documento fiscal ) a mesma disse que eu que teria que entrar no site da receita federal pra solicitar a nota. Sendo que isso é uma obrigaçao da loja com o consumidor. Então solicitei que me enviasse por email.e a atendente do caixa disse que não tinha possibilidade. Eu exijo a minha nota fiscal e a troca do chip que eu paguei por ele e o mesmo não veio na embalagem.
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