• Realizada dia
    26/01/2018
    às 12:14:31
    Negativa de troca de produto com defeito
    Por Carla -
    Comprei um ventilador de teto em 2712/17 e ele apresentou defeito em 24/1/17. Comecou a apresentar um amarelado nas pas e parou de funcionar. Voltei à loja hoje (26/1/18) para pedir a troca, dentro dos 30 dias previstos para tanto pela própria loja e eles se recusaram dizendo que perdi o prazo. Na interpretação deles, o prazo de 30 dias para troca inclui a data da compra. Só que isso não está escrito na política de trocas da loja e nem é praxe a contagem de prazos assim. A previsão deles é de 30 dias a pattipartir da data da compra, sem nenhuma ressalva de ser incluída essa data. Isso é um absurdo, já que o primeiro dia a partir da compra foi dia 28. Portanto, hoje se completaria o prazo de 30 dias. Liguei pro SAX e nada feito. Depois reclamam quando o consumidor busca seus direitos na Justiça. E o pior é que não têm assistência do fabricante na minha cidade. Protocolo do atendimento no SAC 81540. NF 15760 série 5, de 27/12/17.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/01/2018 - 13:22:16
  • CASA VIDEO
    147 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)