-
Realizada dia 07/12/2017 às
22:08:52
descaso com o cliente .
Por DANIELE -
|
Comprei uma feirinha de panela e um pote de vidro pela internet no dia 29/11/17 .Liguei para atendimento ao cliente e fui informada que o produto estava na loja para retirada . O local combinado para retirada foi a loja do shopping. de Bangu. Ao chegar na loja fui atendida pelo funcionário Luiz que foi mal educado comigo e me informou que o produto não estava na loja , o mesmo informou que o produto poderia chegar na entrega do dia 8/12.
N ° da compra 440 257 48 , informado pelo telefone do atendimento ao cliente . Pois a empresa não me enviou nenhum e-mail de confirmação da compra .
|
Respostas |
13/12/2017 - 12:12:33
CASA VIDEO -
|
Att: Equipe Reclame Rio
Prezados Senhores,
Com referência ao e-mail com mensagem DANIELE FERREIRA DE SOUZA RIBEIRO para o Site Reclame Rio, informamos que entramos em contato com a cliente e foi confirmado que o pedido em questão foi entregue.
O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Aline Barros
Serviço de Atendimento ao Cliente
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 13/12/2017 - 12:12:35
|
@ - Envio de e-mail 08/12/2017 - 10:28:06
|
|
-
147 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|