• Realizada dia
    07/12/2017
    às 22:08:52
    descaso com o cliente .
    Por DANIELE -
    Comprei uma feirinha de panela e um pote de vidro pela internet no dia 29/11/17 .Liguei para atendimento ao cliente e fui informada que o produto estava na loja para retirada . O local combinado para retirada foi a loja do shopping. de Bangu. Ao chegar na loja fui atendida pelo funcionário Luiz que foi mal educado comigo e me informou que o produto não estava na loja , o mesmo informou que o produto poderia chegar na entrega do dia 8/12. N ° da compra 440 257 48 , informado pelo telefone do atendimento ao cliente . Pois a empresa não me enviou nenhum e-mail de confirmação da compra .



    Respostas
    13/12/2017 - 12:12:33
      CASA VIDEO -
    Att: Equipe Reclame Rio Prezados Senhores, Com referência ao e-mail com mensagem DANIELE FERREIRA DE SOUZA RIBEIRO para o Site Reclame Rio, informamos que entramos em contato com a cliente e foi confirmado que o pedido em questão foi entregue. O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários. Atenciosamente, Aline Barros Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/12/2017 - 12:12:35
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 10:28:06
  • CASA VIDEO
    147 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)