-
Realizada dia 13/10/2017 às
22:02:36
Não pude Trocar o produto na loja
Por Michele -
|
Minha filha ganhou um brinquedo no dia das crianças, e p mesmo veio sem algumas peças, fui a uma loja da casa e vídeo e fui informada que não poderia Trocar porque não era defeito, como uma criança consegue brincar com um brinquedo faltando peças.
|
Respostas |
17/11/2017 - 12:25:52
CASA VIDEO -
|
Att: Equipe Reclame Rio
Prezados Senhores,
Com referência ao e-mail com mensagem de Michele Rocha para o Site Reclame Rio, informamos que as trocas nas lojas CASA&VIDEO, são realizadas exclusivamente em casos de defeito, no prazo de 30 dias corridos, mediante análise da loja, produto na embalagem e apresentação do cupom fiscal.
O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Aline Barros
Serviço de Atendimento ao Cliente.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 17/11/2017 - 12:25:53
|
@ - Envio de e-mail 15/10/2017 - 12:52:36
|
|
-
147 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|