• Realizada dia
    13/10/2017
    às 22:02:36
    Não pude Trocar o produto na loja
    Por Michele -
    Minha filha ganhou um brinquedo no dia das crianças, e p mesmo veio sem algumas peças, fui a uma loja da casa e vídeo e fui informada que não poderia Trocar porque não era defeito, como uma criança consegue brincar com um brinquedo faltando peças.



    Respostas
    17/11/2017 - 12:25:52
      CASA VIDEO -
    Att: Equipe Reclame Rio Prezados Senhores, Com referência ao e-mail com mensagem de Michele Rocha para o Site Reclame Rio, informamos que as trocas nas lojas CASA&VIDEO, são realizadas exclusivamente em casos de defeito, no prazo de 30 dias corridos, mediante análise da loja, produto na embalagem e apresentação do cupom fiscal. O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários. Atenciosamente, Aline Barros Serviço de Atendimento ao Cliente.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/11/2017 - 12:25:53
    @ - Envio de e-mail   15/10/2017 - 12:52:36
  • CASA VIDEO
    147 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)