• Realizada dia
    09/10/2017
    às 19:32:29
    Troca
    Por Mônica -
    Loja não está fazendo troca, alegam que sistema está em manutenção,só que não informam no ato da compra, ja fiz duas viagens perdidas só pedem para retornar, tempo é dinheiro, nao tem sistema que facam manualmente nota zero casa e vídeo



    Respostas
    01/12/2017 - 16:27:48
      CASA VIDEO -
    Att: Equipe Reclame Rio Prezados Senhores, Com referência ao e-mail com mensagem de Mônica para o Site Reclame Rio, informamos que disponibilizamos o número (21) 2221-3059 para o cliente entrar em contato para esclarecer a questão. O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários. Atenciosamente, Aline Barros Serviço de Atendimento ao Cliente Setor de Ouvidoria


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/12/2017 - 16:27:49
    @ - Envio de e-mail   10/10/2017 - 00:13:24
  • CASA VIDEO
    147 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)