-
Realizada dia 09/10/2017 às
19:32:29
Troca
Por Mônica -
|
Loja não está fazendo troca, alegam que sistema está em manutenção,só que não informam no ato da compra, ja fiz duas viagens perdidas só pedem para retornar, tempo é dinheiro, nao tem sistema que facam manualmente nota zero casa e vídeo
|
Respostas |
01/12/2017 - 16:27:48
CASA VIDEO -
|
Att: Equipe Reclame Rio
Prezados Senhores,
Com referência ao e-mail com mensagem de Mônica para o Site Reclame Rio, informamos que disponibilizamos o número (21) 2221-3059 para o cliente entrar em contato para esclarecer a questão.
O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Aline Barros
Serviço de Atendimento ao Cliente
Setor de Ouvidoria
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 01/12/2017 - 16:27:49
|
@ - Envio de e-mail 10/10/2017 - 00:13:24
|
|
-
147 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|