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Realizada dia 21/09/2017 às
11:05:59
negligência ao consumidor
Por claudia -
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to indignada com a casa & vídeo , no dia 6-02-2017 fiz uma compra de um ferro vap B&D no valor de 59,99 o mesmo com a garantia estendida , mais infelizmente perdi a nota fiscal mais conseguir uma segunda via mais ao ligar pra la pra pegar uma senha pra poder trocar o ferro que simplismente parou de funcionar não estava cadastrado o meu cód na garantia estendida sendo que paguei por isso é quando precisei não fui atendida fica aqui minha reclamação.
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Respostas |
04/01/2018 - 11:21:05
CASA VIDEO -
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Att: Equipe Reclame Rio
Prezados Senhores,
Com referência ao e-mail com mensagem de Cláudia Ribeiro para o Site Reclame Rio, informamos que as trocas nas lojas CASA&VIDEO, são realizadas exclusivamente em casos de defeito, no prazo de 30 dias corridos, mediante análise da loja, produto na embalagem e apresentação do cupom fiscal.
O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Aline Barros
Serviço de Atendimento ao Cliente.
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Notificações |
@ - Envio de e-mail 04/01/2018 - 11:21:07
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@ - Envio de e-mail 21/09/2017 - 12:49:52
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147 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
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