• Realizada dia
    21/09/2017
    às 11:05:59
    negligência ao consumidor
    Por claudia -
    to indignada com a casa & vídeo , no dia 6-02-2017 fiz uma compra de um ferro vap B&D no valor de 59,99 o mesmo com a garantia estendida , mais infelizmente perdi a nota fiscal mais conseguir uma segunda via mais ao ligar pra la pra pegar uma senha pra poder trocar o ferro que simplismente parou de funcionar não estava cadastrado o meu cód na garantia estendida sendo que paguei por isso é quando precisei não fui atendida fica aqui minha reclamação.



    Respostas
    04/01/2018 - 11:21:05
      CASA VIDEO -
    Att: Equipe Reclame Rio Prezados Senhores, Com referência ao e-mail com mensagem de Cláudia Ribeiro para o Site Reclame Rio, informamos que as trocas nas lojas CASA&VIDEO, são realizadas exclusivamente em casos de defeito, no prazo de 30 dias corridos, mediante análise da loja, produto na embalagem e apresentação do cupom fiscal. O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários. Atenciosamente, Aline Barros Serviço de Atendimento ao Cliente.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/01/2018 - 11:21:07
    @ - Envio de e-mail   21/09/2017 - 12:49:52
  • CASA VIDEO
    147 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)