• Realizada dia
    24/05/2018
    às 20:44:34
    LESADO PELA SAMSUNG
    Por JEFERSON -
    INDIGNADO POR TER DUAS SMART TVS SAMSUNG, QUE,SEM AVISO ALGUM,POR PARTE DA EMPRESA,TIVE O APP DA SPOTIFY DESCONTINUADO(TERMO USADO PELO ATENDENTE DA SAMSUNG). A OPÇÃO QUE A EMPRESA NOS DÁ, É DE QUE,TENHO QUE COMPRAR UMA TV MAIS NOVA(À PARTIR DE 2015). ABSURDO ISSO! COMPREI ESSAS TV¨S EM 2014! NÃO PRETENDO COMPRAR NADA DA MARCA,POR ESSA FALTA DE RESPEITO. JEFERSON R DE BRITO CPF 00473292700 CEL 21 993458005.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/05/2018 - 10:30:42
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)