• Realizada dia
    27/04/2018
    às 17:47:53
    Aparelho S6 Edge com Vício Intermitente e Oculto
    Por Carlos -
    Boa tarde, me chamo Carlos Alexandre Mendes Amaral, morador do Rio de Janeiro, CPF 012074857-64, profissão Fotógrafo, adquiri um aparelho de celular S6 EDGE, cor Dourado, modelo SM-G925I, pela necessidade de um aparelho com qualidade de Imagem em fotografia e video ao meu trabalho, na data de 26/11/2016, na loja Casas Bahia de Copacabana, Rio de Janeiro, NF-e n.000,541,960 série 184, no valor de R$1.709,10, e constatei um vício de áudio em alguns vídeos, que passaram a ser mais fortes e decorrentes. O aparelho passou a ter ruídos fortes na gravação de audios, a tela piscando quando usado album de fotos e aplicativos, e acessando comandos sozinho. Liguei para central de atendimento ao consumidor Samsung e fui direcionado para levar o aparelho na assistencia tecnica Samsung, loja Grupo PLL, Centro da cidade do Rio de Janeiro, na data de 08/08/2017, para reparo dos vicos descritos acima, com a ordem de serviço / SO Nro 4144225050. Com entrega do produto, até então reparado, na data de 14/08/2017. Porém, o vício continuou existindo nos audios com ruídos fortes, só que a camera tambem veio com defeito para visualização das fotografias. Por motivo desse impasse e o retorno do mesmo problema, com Vício Intermitente fiz a devolução do aparelho e solicitei a troca do mesmo. Foi reclamado ao SAC Samsung e autorizou a troca do aparelho no mesmo local, onde foi feita a entrega do aparelho na data de 29/08/2017, OS Nro.590,033,049, e aguardar a chegada do aparelho novo. Na data de 06/09/2017, foi feita a entrega do aparelho novo, mesmo modelo, cor diferente (preto), pois não havia a cor dourado em estoque, DAMFE N.000,016,779 série 1. Porém, o novo aparelho do mesmo modelo, Samsung S6 EDGE, apresenta exatamente o mesmo vício intermitente!!! Ruidos fortes nas gravações de video e audio! O que tem me dado muitos problemas no trabalho, videos de making Off de noivas, casamentos, formaturas, batizados... Todos danificados por ter esse Vicio. Não quero mais ter esse aparelho, muito ruim, e esperava mais da Samsung. Aguardo mais uma vez, uma solução para esse problema lamentável, ja que ainda estou na garantia. Sem mais Sr. Carlos Amaral



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    @ - Envio de e-mail   28/04/2018 - 16:43:43
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