• Realizada dia
    15/04/2018
    às 04:27:19
    TV Samsung não funciona Smarttv
    Por Liana -
    Em 19/07/2011 comprei a TV 40" LED Samsung Série D5500 UN40D5500 Full HD c/ Smart TV, Entradas HDMI e USB e Conversor Digital no Ponto Frio através do pedido número 9579187. Instalei no meu quarto. A função Smart sempre funcionou precariamente. Soube pela Samsung que esses modelos foram chamados para recall mas a própria Samsung mandou que eu procurasse uma assistência técnica por não estar de posse da nota fiscal. A assistência técnica diz que não fabrica peças de televisões com mais de 5 anos. Como devo proceder? Eles não conseguem me atender tendo os dados do pedido que fiz com o Ponto Frio ou pelo número de série da televisão? Estou muito desapontada.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/04/2018 - 17:50:49
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)