• Realizada dia
    10/04/2018
    às 17:33:06
    Direito de trocar pelo código de direito do consumidor
    Por Taiane -
    Tive meus direitos totalmente lesados na loja da samsung do West shopping meu celular apresentou varios defeito e fui até a loja para trocar o mesmo levando em conta que os problemas não foram causados por mim é que segundo o código de defesa do consumidor tenho direito de trocar na loja em 30 dias. Comprei o celular no dia 16/03 e fui a loja hj dia 10/04 prazo menor que 30 dias e a gerente Lívia disse pra mim que não trocaria meu telefone, não me deixou gravar a conversa onde ela disse isso nem me deu nem um documento q dizia isso. Mandando eu procurar a autorizada. Uma falta de respeito total com o consumidor fiquei na loja por mais de 2h tentando essa troca. Empresa que não cuida dos direitos dos consumidores. Empresa que fez descaso e feriu meus direitos. Trabalho com celular,tenho uma filha especial onde monitora pelo celular, vou viajar das a 5 dias pra Londres. É a solução da gerente foi deixa na autorizada ,q me deu o prazo de no mínimo 15 dias pra consertar o meu aparelho que nem deveria estar com problemas né? Afinal comprei produto novo é durável. Que se tornou um produto com vício oculto é que a Samsung não quis reparar os problemas já gerados. Descaso total fui mega constrangida. Só quero meu celular funcionando nada demais direito de poder usurfruir de forma plena do bem adquirido. Coisa q eu não posso. Não quero trocar por futilidade e sim pq preciso do telefone funcionando plenamente.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/04/2018 - 17:42:56
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    27 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)