Tive o azar de reservar esta pousada em São Miguel do Gostoso por meio do Booking.com, para um período longo, de 8 diárias, Ao chegar lá, nos deparamos com quartos completamente diferentes do que o anunciado. São bem menores que os 22 metros quadrados anunciados e, pior, muito sujos, cheirando a mofo e repletos de móveis velhos e empoeirados. São barracões de madeira (literalmente), com roupa de cama de péssima qualidade e sem tranca adequada, o que nos pareceu preocupante porque, embora anunciem que estão "à beira da praia", os quartos estão localizados no alto do terreno, junto à avenida principal da cidade.
Não aceitamos ficar. Daí sim, começou nosso problema. A proprietária lançou mão de várias mentiras para reter os R$ 720 (50%) de depósito que eu paguei semanas antes da viagem, de boa-fé. Relatou ao Booking.com que nos ofereceu hospedagem superior pelo mesmo valor, o que é uma grande mentira. Ela nos ofereceu um quarto de R$ 250, frisando que NÃO estaria disponível durante toda a nossa estadia. Além disso, teve a indignidade de CANCELAR nossa reserva, o que me impede agora de deixar um comentário negativo no Booking.com, alertando outros usuários.
É um absurdo o que essa senhora fez conosco. É ridículo que o Booking.com permita tal atitude.
O correto é ela devolver nosso dinheiro, mas após me enrolar por dias ela agora não atende mais meus contatos.
Quero meu dinheiro de volta.
|