• Realizada dia
    22/03/2018
    às 20:01:34
    assistencia tecnica sansung
    Por Lays -
    Aproximadamente no dia 18/01, não me recordo bem a data em que dei entrada, daí começou toda a minha saga com a sansung, onde pela segunda vez meu aparelho de celular deu problema novamente, um defeito o qual a samsumg ja havia consertado a mais o menos 3 meses. Primeiro encrencaram com a minha nota fiscal e informaram que não estava legível para eu colocar meu celular na assistÊncia, por fim depois de tanto insistência enviei a minha nota fiscal por email e eles fizeram a ficha do meu serviço onde tiraram a película nao detectaram nenhum arranhao e muito menos trinca na tela, apensa alguns descascados na lateral do telefone, comprovo isso com a nota do serviço que a prova assistencia me forneceu. Depois disseram que o motivo do problema do celular é que havia uma trinca no celular , lembrando que esse mesmo problema deu anteriormente e foi consertado e não havia nenhuma trinca ,e me cobraram pelo conserto o valor de R$ 650,00 dai começei as minhas reclamações com a samsung onde entrei em contato por três vezes, onde perdi varias entrevista de emprego, por conta do meu curriculo esta cadastrado e eu estar sem celular ate hoje. Meu primeiro contato foi com a Erica com o numero de protocolo 1139658800 onde me informaram que entrariam em contato em 72 horas e ninguem entrou. Meu segundo contato foi com a Suellen com o numero de protocolo 1139872177 onde tbm disseram que entrariam em contato em 72 horas e ninguem entrou. Meu terceiro contato foi com a Camila com o numero de protocolo 1140246185 onde ela fez um atendimento pessimo, sendo totalmente , abusada e arrogante, e me informou que o setor responsavel entraria em contato em 05 dias uteis. Então no dia 14/03 Lucas de um outro setor entrou em contato e me informou sobre o acontecido e eu novamente exliquei tudo novamente , ele me informa que vai passar para o setor responsavel mas acreditaria que o conserto seria gratuito pois a propria assistencia havia anexado a nota de serviço no dia que entreguei meu celular na assistencia que não havia tricado, essa semana me liga uma atendenete e fala com o meu irmao o Leonardo e informa que não foi aprovado e que meu aparelho nao seria consertado gratuitamente e que eu deveria pagar .



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    @ - Envio de e-mail   23/03/2018 - 13:02:19
  • SAMSUNG
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