• Realizada dia
    27/12/2017
    às 16:42:07
    Atendimento
    Por Lúcia -
    Boa tarde! Estive em uma das lojas no dia 23/12/2017 e comprei um J7,não gostei da postura dos funcionários e principalmente porque não interagiram comigo durante a compra e transferência dos meus dados para o novo aparelho.Ante véspera de Natal? Sim,porém só tinha eu fazendo compras, então não foi por causa de movimento intenso. E os funcionários debatendo entre eles que tinha gente de outras lojas batendo metas e seriam premiados e eles não.Houve uma diferença no caixa e aí pra piorar eles se desestruturaram e eu fazia perguntas pra tirar dúvidas e não me respondiam.Resumindo: Não tenho a intenção de prejudicar ninguém, mas não gostei do atendimento, sai de lá enfurecida e só não desfiz minha compra senão só sairia de lá no dia 25.Fica aqui o meu registro para que outras pessoas não passem pelo stress que eu passei.Obs: Eu não estou falando especificamente de quem me vendeu.Estou falando de todos funcionários, estou generalizando mesmo.Obrigada



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/12/2017 - 21:41:37
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    27 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)