• Realizada dia
    26/12/2017
    às 12:24:02
    burocracia desnecessaria
    Por Fernando -
    Tenho um celular SAMSUNG A7 2017, comprado em Março de 2017, portanto na garantia. Há cerca de um mês ele começou a apresentar um problema com o carregamento da bateria. Aparecia na tela para verificar o carregador e a carga rapida, que levava cerca de tres horas no máximo, passou a lenta que pode levar até mais de oito horas. E com um agravante, o A7 2017 tem uma conexão do carregador que é imcompativel com a grande maioria dos carrregadores. Fui até a autorizada, no centro do RJ e lá foi feito um teste em que é instalado um software para a verificação do problema. Este processo me desinstalou todas as configurações, dados , apps do aparelho, o que causa me causou uma grande perda de tempo, praticamente um dia inteiro, para reinstalar os dados, sem contar que mesmo tendo sido feito back up de contatos acabei perdendo vários deles, o que me causou problemas por conta serem contatos importantes, Também o trabalho que tive para atualizar o whatsapp e ainda ter que ir em tres bancos para ter de volta o funcionamento dos itoken de cada banco. Da primeira vez após o processo o meu carregador deu momentaneamente, na loja, a informação de carga rápida, quando coloquei em casa para carregar o problema voltou a ocorrrer. Voltei lá no dia seguinte, e foi feito um teste com o meu carregador e com um carregador da loja e ficou CONSTATADO, que o problema está no cabo do carrregador. A empresa então me informou que para trocar o cabo, teria que fazer TODO o processo novamente, o que me causaria a perda de mais um dia, sem contar os trantornos das perdas de contatos e a volta a cada banco para restaurar cada aplicativo. Achei um absurdo essa "exigência" completamente desnecessária, já que tenho um documento em mãos impresso por eles, atestando que o celular não apresenta problemas, consequentemente dando a CERTEZA que o problema está no cabo do carregador. Simples e fácil de resolver. É só a troca de cabo ! Mas eles querem que eu passe por todo o processo novamente, sem necessidade alguma. Espero que a empresa entre em contato comigo para solucionar algo tão simples, caso contrário irei acioná-los. Aguardo contato. Obrigado .



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    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 12:58:03
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