• Realizada dia
    15/12/2017
    às 23:27:27
    CELULAR - Samsung J5
    Por Maria -
    Samsung está cada pior e fazendo seus produtos com peeeeessima qualidade! Eu comprei um J5 em julho de 2016 e foi a PIOR COMPRA DA MINHA VIDA!!! Eu ja tinha um S3 e ele nunca mendeu problema,mas como caiu no chão e trincou a tela resolvi comprar um J5......QUE AREEPENDIMENTO!!! Ele trava toda hora, congela,tem vontade própria Seu carregador original não durou nem um ano....além de não encaixar mais no celular; ai fui e comprei UM CAREEGADOR NOVO NA SAMSUNG HÁ 3 MESES......pois o mesmo acabou de quebrar novamente. Pelo amor de Deus, esses produtos não são baratos e deveriam durar bastante tempo....e NÃO, NÃO FOI MAL USO MEU pois o do S3 até hoje e está inteiro! E pra piorar tive que comprar uma bateria nova mês passado, pois a original estava super aquecida. Paguei mais barato no celular quando comprei pelo pohto frio,mas não adiantou nada...ja gadtei mais de 300 reais nessa brincadeira toda.....e agora terei que morrer em um terceiro carregador! Isso é um desrespeito ao cliente fazer produtos com materiais tão frágeis e que deterioram rápido,nos obrigando a comprar um novo. NÃO RECOMENDO MAIS SAMSUNG PARA NINGUÉM!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/12/2017 - 22:37:13
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)